Home Quem Somos
INS Jesus o Cristo-Quem Somos Imprimir E-mail
Índice do Artigo
INS Jesus o Cristo-Quem Somos
Pagina 2
Pagina 3
Pagina 4
Todas as Páginas

O Ministério do Resgate do Israel de Deus



 

Para não ser o que está relatado aqui, melhor é fechar a igreja e brincar com Deus como muitos estão fazendo! Depois resta esperar o Juízo e ver o que vai dar.

Para desculpar-se de seus pecados muitos dizem que Deus é amor e misericordioso como muitos frequentadores de cultos pensam e estão certos, só precisam entender que a sua misericórdia, movimentada pelo seu amor aos homens, foi enviar Jesus Cristo para nos resgatar do pecado e nos dar o caminho da salvação, só que agora, quem tem que trabalhar no que recebeu é a igreja."... sempre digo isto na reunião da nossa congregação.

Não somos Judeus,mas sabemos que a salvação vem dos Judeus, porque este foi o povo eleito para começar a obra, mas onde ela terminará?

Nossa visão não está na Lei , nem nos costumes Judaicos e sim nos Evangelhos. A bandeira Brasil e Israel, político, que colocamos no templo simboliza apenas a aliança que temos com os Judeus quando confessamos que o Judeu Jesus é o nosso Salvador.

Resgate de Israel não e sim para Resgate do Israel de Deus:

Israel significa em hebraico: O que luta com Deus então, resgatar o Israel de Deus, significa resgatar a força(valor;vigor;honra;orgulho;felicidade;vitalidade;santidade;) do que luta com Deus,ou seja, resgatar a força do exercito (soldado;valente;escolhido;nomeado;representante;ungido;ministro;servo;separado;) de Deus!

Muitos estão desanimados e feridos hoje por causa das coisas que tem visto e presenciado dentro das igrejas locais! É exatamente ai que entramos por ordenação de Deus, mas com certeza muito incompreendidos por usar a força da bíblia, que foi a base do tropeço dos feridos. Duro dizer isso não? O Diabo usou pessoas, líderes ou não para pela bíblia e seu conteúdo afastar pessoas do altar de adoração. Usou pessoas de dentro das congregações para escarnecer Deus. Quantos estão dentro de verdade da vontade de Deus? a Aparência não mostra conteúdo. Estudar teologia não salva nem converte ninguém, como muitos pensam. Ter cargos na igreja também não e muito menos ser frequentador assíduo.

Quando Deus nos deu esta visão foi claro ao dizer:

 

"Eu o Senhor através de vocês resgatarei minhas ovelhas perdidas da casa de Israel" Claro que depende delas quererem!

Ele não faz essa parte nem nós!

Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso. (Jr 50:6)

As minhas(muitas) ovelhas estão sem pastores ( estes lobos olham para a vida delas com interesse contrário a minha vontade.)Dei a elas uma forma de se limparem e se curarem e estes mercenários estão fazendo negócio delas, estão cuidando do interesse deles e as abandonando, estão enganando com doutrinas diabólicas... pois, eles não me temem!Eu sei que muitas ovelhas gostam dos seus maus pastores, mas ainda assim Eu as quero resgatar.

Claro que tem ovelhas que não se submetem a Pastores e andam segundo seu proóprio coração, achando que Deus trabalha assim.

Ai entramos...Nossa missão é dizer através da Palavra e somente na Palavra que:

Deus está querendo o seu resgate! Quer a sua Conversão Genuína!

Dizer que Ele é um Deus imutável e que permanece Santo, separado de tudo que envergonha a Igreja de Cristo, e, que, está longe destas invenções humanas, reprovando estas aberrações em seu nome é a nossa maior missão... Você que se identifica neste texto é a meta dEle nesta visão...sim você ovelha ferida , que não aguenta mais a vergonha de dizer que é "cristão"!  Você que assiste e ouve abominações em nome de Cristo! Você que não acredita mais que haja gente sincera e honesta dentro de uma igreja, nós podemos dizer que nem na nossa congregação isso será possível, pois o homem anda se corrompendo por pouco, mas somos líderes que sempre estarão exortando a santidade e a verdade que só Deus pode operar!

Você que não acredita mais na igreja que você pode e deve ser?

Você que falou que não entraria mais em uma igreja, você que se sente humilhado por este comércio doido que fazem com pessoas que buscam a Deus!

Você que esta ferido(a) e sonhou com amor entre os domésticos da fé, mas se decepcionou...não acredita mais em ninguém! Lembre-se que a bíblia também diz que Maldito é o homem que confia no homem, principalmente por sabermos que o mundo entrou na igreja e as pessoas amam mais as coisas deste mundo do que as coisas de Deus.

Você que ouve um besteirol tremendo na hora da palavra se é que ouve mesmo uma palavra...não aprende nada e quando aprende aprende com dúvidas!

Você que não sabe mais o que pensar sobre o que está ou não certo na vontade de Deus.

Você que não consegue ver mais em seu pastor um homem de Deus que antes de pregar você sabe que ele não vive realmente o que prega!

Você que está procurando uma resposta!

A palavra autêntica já deixou de ser autentica por causa do mau testemunho?

Enfim, você está cheio(a) de tanta enganação?

Você é quem decide, seja ativo na transformação e passivo no poder de Deus!

Não somos melhor do que ninguém, nem queremos julgar igreja alguma, isto não é problema nosso e sim de Jesus, que julgará com justiça, mas, ficar calado também é ficar em cima do muro, por isso fomos levantados para falar da Palavra com autoridade em Cristo. Eu mesmo como Pastor não acredito em grande maioria de pastores e de pessoas que frequentam igrejas. Por que continuo? Boa pergunta, mas minha resposta sempre será...Deus não tem nada a ver com isto é por isso que continuo. Acredito na Palavra de Deus. Acredito no resgate do Israel de Deus. Acredito em alguns ainda como pessoas. Acredito que o ser humano pode mudar. Acredito no poder de Deus.Acredito no que sou pois sinto a aprovação de Deus.

Também seremos julgados por tudo!

Mude seu pensamento e converta seu coração!

Você pode... Basta querer...afinal depende só de voce a escolha é somente sua!

Quando paramos esquecemos de que estamos vivos, mesmo que impossibilitados ou fracos, mas, estamos vivos e temos a chance de tentar de novo. Não fique olhando para os lados ou para traz, volte a fixar seus olhos em Cristo.

Seja livre...liberte-se como a Palavra promete, só os livres entrarão no reino de Deus...

Jesus Cristo quer resgatar seu Israel! Quer resgatar os feridos! Quer resgatar VOCÊ!